Publicado  sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Que Mal Tem?
Vou deixar-me ir,e perceber
Que o verão passou e eu não vi
Vou,desiludir esta situação
Que não me serve,não me convence
De que o melhor pra nós
Foi ser então o fim

Não quero acreditar
No que eu escutei
Não dá pra me conformar
Acostumar com esta saudade
O melhor pra nós
Nem eu bem sei
Se foi ter o que eu achei
Que era meu...

Ah,que bom foi conhecer
Alguém que minha metade completou
Que bom saber
Que mesmo ficando pra trás
Foi o melhor verão
Que eu vivi...
Faz de conta que eu
Estou por aí
Enfrentando a solidão
Faz,de novo comigo
Não me deixa dividido
Leva logo meu coração
Que sempre foi teu
Tira logo de mim
Essa sensação de achar e perceber
Que a gente nunca iria se afastar

Meu bem
Que mal tem
Ter saudade de quem
Não me quer mais...

 
 
 

0 comentários: