Historinha triste de amor

Publicado  segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quando você me roubou de mim,eu não pensei duas vezes em ficar com você. E não tive medo,nem temi o que pudesse acontecer.Explicar situações como estas,nos acometem a palavras mundanas,a bobagens corriqueiras. Eu acredito que não ofereci o meu melhor,não me dediquei o suficiente.Fui fraco,covarde.Mas fui feliz no final,porque as coisas que eu nunca sabia,foram as que me salvaram.

Eu te amei desde o princípio.E no museu de amores exposto do meu peito,você é a nova peça. Dorme como uma criança,sem saber a importância que exigiu de mim.Sem saber a força com que agiu sobre minha vida. Obrigado pelas noites travessas de amor. Obrigado pelas conversas maravilhosas. Obrigado por ter me deixado saber,que você não vale nada do que achei que fosse. Mude.

Peças raras como você,merece se dar o devido valor. Este desabafo é mais uma desilusão amorosa,mais uma perdição sentimental. Mais um aprendizado,onde eu vi quem realmente importa para mim. Mágoa como esta,passa,pois dores piores já cotornei. É que a certeza que eu tinha,só virou um achar simples. Saiu da minha vida,sem saber que um dia entrou de verdade.

Ela ainda encontrará alguém que ela possa se importar e cuidar de verdade.Quem quis,ela não soube fazer feliz.

0 comentários: