Publicado  segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Só/frimento.
Ele demorou,mas voltou.
Há tempos não sentia o seu gosto.
Sabor delicado,quase uma troca entre choro e embriaguez.
Sofrimento,seja bem-vindo novamente.
Estou com o amor da minha vida
Chorando por outra mulher.
Você se renova a cada dia,hein?
Não merecia mais minhas palavras
Não precisava surrar meu coração como antes.
O que você quer de mim?
Eu estava tão bem...até ela aparecer...
Eu amava loucamente,sem por em dúvida este amor...
E você me vem com uma paixão desvairada,sem freios...
Corroendo meu cérebro...alimentando meu corpo...
Sugando minhas veias...
O que você que de mim sofrimento,o que???
Estou aqui,escutando as músicas dela
Estou aqui,procurando o perfume dela no ar...
Estou aqui,buscando o rosto dela nas paredes do meu quarto...
Estou aqui,sofrimento,estou aqui,tire-se de mim!
Saia...e traga meu amor de volta com o vento
Pra que eu possa voltar pra casa
Sentir o beijo do meu verdadeiro amor
E dizer a ela,que eu nunca mais vou olhar para trás

Sofrer é uma opção
Quando a paixão tem a pretensão
De derrubar o verdadeiro amor.

Gastei meu para sempre
Gastei meus eus te amos
Gastei minha poesia
Gastei meu corpo,gastei minha vida...
Com alguém que eu não devia.

Amor... eu voltei pra você
E sofrer não é para sempre,
Desde que voltei a te amar.

0 comentários: