Publicado  segunda-feira, 1 de novembro de 2010

PERSISTIR NO ERRO É BURRICE
Interceptamos uma conversa entre Lula,Serra e Dilma,nos dias que antecederam a eleição. Segue abaixo:

Lula: Companheira,você está preparada pra receber a faixa?

Dilma: Sim Lula. Estou terminando agora meu curso de karatê para me defender dos ataques tucanos.

Lula: Não Dilma. Faixa presidencial. Já mandei pra lavanderia do Delúbio,pra tirar o cheiro das boas ideias e passar para você,nossa futura presidenta.

Dilma: Ah sim,Lula,entendi. Claro,vou ser o futuro desta nação,sou a mãe do PAC I e II,a mãe dos pobres,a mãe dos sem terra...

Lula: Epa! E eu onde fico?

Dilma: Fica sem a faixa.



Neste momento,Serra liga do hospital,com a cabeça enfaixada,com três galos no lado direito da careca.



Serra: Olha Dilma,me acertaram com um rolinho de papel,e estou com náuseas e passando por exames! Essa faixa “serrá” minha!

Dilma: Serra,esse rolinho te deixou desmiolado. A única faixa que tu vai ter,é a que está servindo de mentira na tua cabeça aí,escondendo galos que não existem.

Serra: Não foi rolinho de papel,foi um super,ultra,e grande rolo de fita adesiva!

Dilma: Rolinho!

Serra: Fita adesiva,com isso eu até fiquei grogue!

Dilma: O Lula também já ficou grogue!

Serra: Com rolinho de papel ou fita adesiva?

Lula: Candidata Dilma,cuidado com as palavras! O povo pode acreditar...

Dilma: É,tudo que vem de você,eles acreditam!

Serra: Alôuu,ainda estou aqui! Grogue de que?

Dilma: De saudade dos tempos de metalúrgico!

Serra: Precisamos acabar com esta baixaria!

Dilma: E por que você não se abaixou da fita super poderosa?

Serra: Baixaria,de vexame Dilma,ô Meu Deus! Temos que pensar no povo brasileiro,com novas propostas! Vamos esquecer os ataques,e partir para uma nova conduta!

Dilma: Acorda,essa já é minha! Não vou pra conduta nenhuma!

Lula: É isso aí companheira,a vitória é nossa! Minha popularidade elegerá quem eu quiser e quando eu quiser! Já me sinto ex- presidente com o dever comprido,viu Zé!

Serra: Zé,que Zé? Mas é claro,você é quem faz a campanha,a Dilma só repete! Eu serei o candidato que vai mudar o país! Que Zé é esse,o Dirceu está por aí né?

Lula: Com rolinho de papel ou fita adesiva?

Dilma: Que Dirceu,José é você! Vai colar Serra?

Serra: Colou candidata,o Lula te colou na mente dos brasileiros!

Dilma: Quem não tem Lula,caça com fita adesiva! E agora,José?

Marina corta a linha:

- Estou devastada como a Amazônia! Vocês não param de brigar,pensem para frente!

Dilma,Lula e Serra: Ah, Marina,vá plantar batatas!

Neste exato momento,caíra a ligação.

É como diria Tiririca,se pudesse ler esta crônica,para a população que vota no Lula de laquê: Você sabe o que é ser um Presidente da República? Então,vota na Dilma,que ela te conta!

Parabéns Brasil. A Florentina repetirá agora,o governo escandaloso,a partir de 1° de janeiro,de 2011.



Phelippe Duarte

0 comentários: