Publicado  segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Procurem o Esquecer

Arrancaram o verbo esquecer dos pronomes.
Enfatizaram o sonhar
O persistir no pretérito imperfeito.
Quando o nós não me importou.
Quando o eu me sacrificou.
Ela nunca saberá o tanto que a amo.
Porque o verbo interessar não existe para ela.
Quando ela o usava,eu preferia o verbo acomodar.
E ainda o uso.
Acomodo meus pensamentos em outros sujeitos e predicados...
Mas o persistir incomoda.
Se felicidade fosse verbo,
Eu gostaria de voltar ao passado,
Justamente,no pretérito perfeito inesquecível.
O verbo amar tinha eternidade
A situação permitia sonhar.
O quarto confundia os pronomes
Ela era ele,ele era ela.
O amor que não é verbo,virava verbo pra amar.
E quantos dias já passaram
Quantas semanas me deram à oportunidade de esquecer o nós.
Mas arrancaram o verbo esquecer dos pronomes.
E eu prefiro deixar meu erro conquistar o verbo sofrer
Pra depois ter a competência costumeira de buscar o verbo esquecer...
(Que deve estar perdido de tanto que fora usado,no presente dela)

Phelippe Duarte

0 comentários: