Publicado  quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Nós Deveríamos Estar Juntos (Ir Além)
Nós deveríamos estar juntos
Estarmos juntos
Mais do que juntos

Em cada encontro
Uma luta para ficarmos juntos
Em todo caso
Dois perdedores

Nós deveríamos estar juntos
E não mudarmos de casa
Nós deveríamos estar bem
E não nos referimos um ao outro
Como ninguém
Em todo o tempo que vier
Eu sei que não serei digno de perguntar o por que
Nem saberei dizer a covardia que me fez parar
Nós deveríamos estar juntos
Estarmos juntos
Mais do que juntos

Eu sei que você está junto de alguém
E eu sei que você está feliz
E eu sei que quando notar-me
Saberá que eu nunca fui um simples ninguém
E eu sei que deveríamos estar juntos
Como nunca estivemos
Deveríamos ir além de uma noite

Além de um beijo
Além de um abraço
Além de uma conversa
Além de uma vontade
Além de um quarto

Eu sei que ficarei aqui
Quanto mais te esqueço
Mais volto pra mim
Nós deveríamos estar juntos
Estarmos juntos
Mais do que juntos
E eu sei que você está feliz
Não é que eu não queira sair de casa
É que eu só não quero te ver feliz.

Phelippe Duarte


Teu Perfume
Vi teu perfume ontem
Senti uma vida
Tive náuseas de amor
Esqueci teus olhos
Pra não interromper a nova vista dos meus olhos
Não quis olhar para trás
Tive medo de olhar para frente
E ela passou
Sem dar atenção
Decidida a continuar seu caminho
Esquecendo que ainda tem meu coração
E ela vai continuando
Andando com o seu novo amor
Deixando na porta da minha casa
Toda a paz...
Do seu cheiro bom.

Phelippe Duarte

0 comentários: