Publicado  segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quando Olhaste Para Mim  (23/10)
Olhaste para mim
De lado abraçada ao lado esquerdo
Em nosso meio o travesseiro
Ainda com o cheiro da noite anterior
Eu não acreditei
Quando levantei e vi em seus olhos um bom dia de adeus
A cama no meio de tudo,desrespeitada pelas nossa brigas
Agora jaz tão fria como no dia em que nos recebeu

O quarto sombrio
Teu vestido por cima da minha calça
Você descalça procurando a solidão
Eu decorando teu corpo,abalado com a sua decisão
Cubro-me de saudade sem ver tua partida
Encaro o chão
Reflexo do meu pesar
E no meu olhar toda a indignação de uma noite de amor
Esquecida sem razão
Olhaste para mim um tempo depois
E teu olhar mudo feriu minha alma
Apunhalou o resto de amor que eu guardava
Do meu lado àquela noite me acompanhava
E ao passar por você... agora me encare!
Como tu ainda tens equilíbrio em me ver feliz.
Um tempo depois de ferir minha alma
Teu olhar mudo olhou para mim
O resto de amor que eu guardava,ao meu lado estava
E apunhalou todas as minhas noites
Agora me diz,como eu terei equilíbrio
De passar por você...e te ver...
Tão feliz...

0 comentários: