Publicado  sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Porta Aberta
E olha bem
Parto na volta,encontrando ninguém
Se,eu saio por esta porta
Nada mais importa
E no teu pedido de súplica
Carece meu pesar
Os mesmos passos que usei
Para entrar na sua casa
Sãos os mesmos que deixarei
Debruçados pelo chão da sala
Meus pés levam na sola
O melhor caminho

Não tenha pressa pra voltar
Eu estou por todas as partes
Até onde não há
Não levei minhas coisas, deixei entre suas coisas
Cada pedaço desse amor

Como seguir agora
Se não sei pra onde ir?
A comédia de toda a situação
É que nem sei por que houve tanto riso
Sem motivo para rir

Nas minhas mãos levo sua pele
Nos meus olhos o teu rosto
No meu ar a tua respiração
Não se acomode,não suplique não
Eu deixei a porta aberta
Pra dizer que ainda sou teu.

Phelippe Duarte

0 comentários: