LULA,o Pé Quente- Fonte: ESPN Brasil

Publicado  quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lula é o Pé Quente do esporte brasileiro.Antes de embarcar para a África do Sul,a seleção brasileira fará uma visita ao presidente,com a certeza de que irá levantar o caneco,após esta visita. O retrospecto de Lula,o Pé Quente, se encaixa perfeitamente com os objetivos da seleção canarinho. Veja quem deu sorte:

Lula é um pinguim pé-quente. Ele foi ao treino do Corinthians antes da partida com o Flamengo e o sonho da Libertadores virou pesadelo.
Também por uma das fatalidades da vida, a equipe corintiana caiu para a segundona justamente depois de Lula ser homenageado pela diretoria com uma camisa 10 com seu nome grafado.
Antes da Copa na Alemanha, Roberto Carlos levou para Lula uma camisa da seleção autografada pelos jogadores. E até hoje o lateral é reverenciado pelo comportamento exemplar antes do gol da França, quando ajeitou o meião para aparecer bem na fita.
Em 2008, o presidente fez fotos com a camisa do Fluminense e, poucos dias depois, a equipe perdeu a Libertadores para a LDU, em pleno Maracanã.
Há dois anos o presidente também recebeu os gigantes do vôlei para um beija-mão e o saque parou na rede dos EUA: a então imbatível seleção verde-amarela perdeu a Liga Mundial e o ouro olímpico.
Lula rasgou os maiores elogios a Diego Hypólito antes dos Jogos de Pequim. De tão emocionado com a bênção, o ginasta caiu sentado no dia da apresentação.


* As fotos dos encontros,circulam por e-mail. Qualquer coisa,pesquisem no google e comprovem os fatos.

0 comentários: