ESTUDAR? PRA QUE???

Publicado  sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pessoas bem sucedidas que não terminaram os estudos


Eles definitivamente fogem da regra. No entanto, o destino reservou um futuro extremamente brilhante para cada um deles. O fato é que não só os estudos, mas muita qualidade e determinação fazem com que você consiga ser bem sucedido.


BILL GATES


Bill Gates é uma das pessoas mais ricas do mundo. Filho de advogado e professora, ele se matriculou na universidade de Harvard no outono de 1973. Apenas dois anos depois, ele desistiu da faculdade e fundou a “Microsoft” com seu amigo de infância, Paull Alen. Em Harvard, Gates foi nomeado a pessoa mais bem sucedida que desistiu dos estudos. Mais de 30 anos atrás, ele finalmente conseguiu.
STEVE JOBS


Steve Jobs é outro milionário que não se formou. Há quem diga que o fundador da Apple estava muito ocupado sonhando como seriam os Macintoshs, iPhones e iPads.


FRANK LLOYD WRIGHT


Outro que não avançou nos estudos foi Frank Lloyd Wright, um conceituado arquiteto norte-americano. Ele matriculou-se na Universidade de Wisconsin-Madison, em 1886, mas desistiu depois de um ano. Ele se mudou para Chicago, onde começou a trabalhar com Louis Sullivan, que é conhecido como “pai do modernismo”. Após sua morte ele deixou mais de 500 projetos.
JAMES CAMERON


James Cameron, premiado diretor de filmes nasceu no Canadá, mas a família se mudou para a Califórnia, onde ele se matriculou na faculdade de psicologia. Quando ele desistiu dos estudos, casou-se com uma garçonete e tornou-se motorista de caminhão. Depois que assistiu “Star Wars”, ele decidiu se tornar diretor.
TOM HANKS


O ator Tom Hanks deixou faculdade porque queria participar do Festival “Great Lakes Teatre”, em Cleveland.
HARRISON FORD


Harrison Ford já estudou filosofia no Ripon College, em Wisconsin, mas desistiu pouco antes de terminar o curso. Depois de fazer alguns pequenos papéis, ele tornou-se carpinteiro. Quase 10 anos depos ele conseguiu um papel no filme “American Graffiti”, do diretor George Lucas. Logo em seguida, ele conseguiu o papel que lhe deu grande destaque, em “Star Wars”.
LADY GAGA


Lady Gaga, quem diria, era estudante do Convento do Sagrado Coração, a mais antiga escola para meninas em Manhattan. No entanto, um ano foi suficiente para ela perceber que não era ali que queria ficar. Logo em seguida, lançou-se na carreira de cantora.

TIGER WOODS


Um dos mais bem sucedidos esportistas do mundo, Tiger Woods, desistiu da faculdade de economia na Universidade de Stanford, porque queria se tornar golfista profissional. Após dois anos de estudos, Woods já destacava-se no esporte. Hoje, seu salário supera a marca de 100 milhões de dólares por ano

0 comentários: