Publicado  segunda-feira, 18 de abril de 2011

Do Outro Lado da Vida

Enquanto as estrelas brilharem
Enquanto o sol ainda estiver lá
Enquanto o mar ainda for molhado
Enquanto os sonhos ainda forem dormidos
Eu estarei ao seu lado
Mesmo do outro lado da vida


Por todo o tempo
Por toda a eternidade de uma chuva
Por todo o campo verde
Por toda a ternura de uma tarde quente
Por todos os dias de céu azul
Eu lembrarei que poderia ser eu
Te deixando em casa
Passando as mãos nos seus cabelos
Por toda minha vida


E eu amante dos pretéritos
Peço para voltar aos sonhos antigos
Peço para voltar a nossa antiga vida
Olhe para meu rosto
As marcas ainda estão aqui


Atravessando os ventos
Atravessando as avenidas
Atravessando as chuvas
Atravessando os corações magoados
Atravessando uísques e poesias
Eu estarei voltando para você
E estarei ao seu lado
Mesmo que do outro lado da vida 

Phelippe Duarte

0 comentários: