Publicado  terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ato de Vaidade
Entre soluços e decepções
Terminei com meu mundo de ilusões
Pra te seguir
Rompi comigo mesmo
Larguei meus costumes pra me acostumar a você
Está uma bagunça o teu amor
Arruma a cama por favor
Que o novo abraço já chegou
Eu quis juntar teu nome ao meu
Num ato de vaidade
Comum insanidade do amor...


E já sei no que vai dar
Toda essa angústia de esperar
Esse jeito de te decorar
É só uma mania de me fazer bem
Lá fora eu abandonei
A velha segurança por um talvez
Pra te conhecer fiz tanta poesia
E o que precisava era só me apresentar
À tua loucura de me amar
Fiz tanto para um único beijo
Que nem notei a rota errada que entrei
Lábios tortos de tanto uso
Coração usado de tanto abuso
Me explica agora meu amor de momento
A volta de tanto soluço e decepção...

Está uma bagunça o teu amor
Arruma a cama por favor
Que o novo abraço já chegou...
Pra se despedir.

0 comentários: