JUSTA HOMENAGEM

Publicado  terça-feira, 6 de julho de 2010

Residencial Jurivê Macedo será inaugurado hoje
Obra realizada com recursos PAC com a contrapartida
da Prefeitura beneficia 24 famílias

O prefeito Sebastião Madeira entrega hoje, às 9 horas, as 24 unidades habitacionais do Residencial Jurivê Macedo, no Parque Amazonas. São as primeiras casas do pacote de obras feitas com recursos do PAC com a contrapartida da Prefeitura de Imperatriz.
Essas casas, segundo informa o secretario municipal de infraestrutura, Roberto Alencar, serão entregues às famílias retiradas das margens do Riacho Capivara, na Grande Cafeteira, atingidas pelas obras do PAC.
O secretário explicou essas 24 famílias são parte de um total de 800 que também serão retiradas de áreas atingidas pelas obras do PAC e transferidas depois para o Residencial Dom Afonso Felipe Gregory, em fase de construção, no bairro Bom Jesus, ao lado do novo prédio da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
De acordo com o secretário, além do Residencial Jurivê Macedo, que será entregue hoje pelo prefeito Madeira, já se encontram na fase de finalização as 400 casas do Recanto Universitário, que também receberão famílias oriundas das áreas que serão atingidas pelo PAC, na região do Bacuri.
Na semana passada, as ruas do residencial começaram a receber os cuidados iniciais para serem pavimentadas.
Homenagem - O nome de Jurivê Macedo ao mais novo residencial feito pelo poder público em Imperatriz foi uma iniciativa do próprio prefeito Sebastião Madeira. Para efeitos legais, o gabinete do prefeito enviou projeto de lei à Câmara Municipal, sendo aprovado por unanimidade.
" O Jurivê deixou uma marca profunda na vida da cidade e no jornalismo maranhense. Essa é uma maneira singela de homenageá-lo", destacou o prefeito. (Comunicação)

0 comentários: