Publicado  quarta-feira, 7 de julho de 2010

Eu não entendi ainda essa do goleiro Bruno,do Flamengo. Perto de ir para a Europa,perto de ficar milonário,ter o reconhecimento mundial,lutar por uma vaga no gol do Brasil na copa de 2014,o idiota faz jus à fama que conseguiu ano passado. Lembre-se,que ele mesmo disse,ao defender Adriano,seu ex- companheiro de Fla,a seguinte frase infeliz: " Quem nunca saiu no tapa com a mulher né? Em briga de marido e mulher,ninguém mete a colher,xará".

Pois bem. Na briga dele com a ex- amante,ele meteu foi a pá e enterrou a moça. Encerra a sua mediana carreira,depois de tantas cagadas fora de campo. Chegou até ser cogitado para a seleção,mas,convenhamos,a seleção dele agora,é a dos " Melhores do Presídio". Vagabundo. E não tentem defender Adriano também, ou Wagner Love. Eles podem até ser matadores apenas no campo,mas são amigos e tem conhecimento do tráfico do Rio de Janeiro. Homens que querem ser exemplos,devem agir no mínimo,com respeito à instituição onde trabalham e defendem. Adriano já foi embora,pro Roma da Itália. Wagner voltou pra Rússia. Só máfia boa...russa e italiana. Sei lá,vai saber né?

E Bruno...um completo mau caráter. Foragido,apenas confirma ser mais ainda. Lugar de bandido é no campo. No campo de tomar Sol da cadeia. O time do Flamengo até que está bom para o reinício do campeonato...mas o que mata é o goleiro. Ai,já viu.

Phelippe Duarte

0 comentários: