Publicado  segunda-feira, 28 de junho de 2010

LÁ VEM O CHÁVEZ!CHÁVEZ!CHÁVEZ!O TERROR DA CALVAGADA.


Vão me chamar de chato,mas...se for preciso,sou igual o programa do Chaves pra falar do Chávez: Repetirei quantas vezes for necessário,mas agora,com um propósito final pra Imperatriz.
O meliante e articulador de baboseiras da Venezuela,consegue aliar um misto de proibições,que transformam o país numa carroça de burros. Gente ignorante,que se não tem culpa do que o Chávez faz,tem o poder de tirá-lo de lá e não sabe. Desta forma,eu consigo entender a chacina da revolução de Che Guevara. Parece ser necessário,mesmo eu, querendo que não. Chávez alucinou de vez.
Representante de um falso socialismo,que se aproveita da massa de burros e ignorantes que o apóiam,e claro,para quem o apóia nada falta, o ditador de suas próprias ações,age como um cavalo sem dono,um Mangalarga de rabo solto,relinchando e chicoteando a quem atravessar o seu caminho. No seu rastro de merda,o cheiro de insatisfação que se cala,diante tanta inviabilidade de ações populares. Chávez interditou o Banco Federal venezuelano,o 8° maior banco do país,sem dar a mínima satisfação ou explicação,ao menos dúbia,para 285 mil correntistas,fechando 153 agências do banco. 285 mil correntistas burros,que se calaram com a tarifa promocional do ditadorzinho. E para não dizer que a manada de proibições andou sozinha,Chávez abriu processo e ordenou ordem de prisão para o dono da Globo Vision,a única empresa de comunicação que ainda o afeta livremente. O presidente está foragido. Detalhe da história: Chávez mandou fechar o Banco Federal e suas agências,pois o presidente do banco é sócio da televisão que ele quer amordaçar. Expedido então,outro pedido de prisão. O sócio da Globo Vision,está do ladinho do associado. Foragido. Eles sabem que se forem presos,não sairão mais. Segundo cronistas especializados em difamar o difamado,se aparecerem,e algum juiz soltar,Chávez manda prender até o juiz. E é neste aspecto,que concreto uma quase contradição de opinião. Eu preciso de Chávez aqui em Imperatriz,na semana em que antecede a calvagada. Se ele chefia um bando de jumentos e cavalos burros,num curral de votos nulos,porque não descer aqui no velho Maranhão,e proibir o abuso feito em seus semelhantes? Chávez faria um decreto rápido,pedindo a anulação da cavalgada se não houver entendimento dos animais em cima dos animais,para que os mesmos,não deverão ser machucados,nem à eles serão oferecidas cervejas nem tubos de cachaça,nem um lado vago no porta retrato dos idiotas, que querem tirar foto brincando com os cavalos.E eles nem sabem,que o cavalo é que pensa: “ Esse é um dos meus...Animal!”
Em tempo: Autoridades da região,tentam coibir a cavalgada com ações e atribuições preventivas contra a sujeira na cidade e o abuso aos animais. O presidente do Sindicato Rural,afirmou que fará o possível para atendê-las,ao mesmo tempo em que apenas recebe a cavalgada,não tendo nenhum compromisso organizacional com a mesma. Mas como a cavalgada,é interligada diretamente à Feira Agropecuária,acabam julgando o Sindicato como responsável,algo que não é. O povo de Imperatriz é o maior responsável por seus atos e atitudes. A cidade não é do Sindicato e seus associados,é do povo.


É melhor chegarem a um senso comum,que não afete a Feira e nem as ruas da cidade.
Senão... “Lá vem o Chávez,Chávez,Chávez,produz há tempos mandando nas TVS”! E agora,na calvagada.


Ao parecer destas ações:
Cavalos pedindo arrego,carroceiros pedindo glicose,carroças que custam 300 reais nesta época,pedem carroceria de Rolls-Royce...


Decreto n° 1:
Cancelada. E fim do relinche,em forma de gritos de dor.Coice nos estúpidos.


Phelippe Duarte

0 comentários: