Publicado  segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quarto Andar

Desculpe estou todo errado
Derrotado pelos meus desejos
Preso na desordem dos meus gostos
Na irrelevância de outros beijos

Desculpa to meio confuso
Indeciso sabendo a decisão correta
Querendo muito mais do que posso
Pedindo menos do que mereço

Lá em casa tem algumas roupas suas
Meio sujas do meu perfume
Suadas pelo nosso costume
De fazer amor a noite inteira

E eu estou paralisado
Mesmo correndo contra o tempo
Aperto o 4 pra te buscar
E te dizer algumas coisas
Que ficaram sem entendimento

Não vou mais fingir
Nem ignorar o meu amor
Vou assumir a nossa vida
E esperar o Sol chegar

Minhas desculpas já estão manchadas
Pelo meu medo de te perder
Se houve medo de verdade
Eu poderia ter sentido
Que com você eu também teria liberdade

Desculpe estou errado
Achei que te amar bastaria
E toda criança sabe
Que nem só de amor
É o bastante pra viver um dia

Eu ando meio largado
Olhando suas roupas,seus sapatos
Perdendo tempo com meus vícios
Delírios do meu coração

Observando tudo o que aconteceu
Acho que ainda temos uma chance
De rever os nossos conceitos
E casar como sempre imaginamos


Andamos para frente
E nascemos novamente
E pra ser feliz eu aprendi
Que é preciso parar de pedir desculpas pro meu amor. 


Phelippe Duarte

0 comentários: