Publicado  segunda-feira, 9 de maio de 2011

O ÚLTIMO SERVIÇO DE OSAMA

E no velório do Osama,Bush conversa com Obama,observado de longe por várias personalidades,dentre os quais Representantes do Talebã, Lula,Dilma,Fernandinho Beira-Mar,Zé Dirceu,Fidel Castro,Kadafi,Edir Macedo e o quase reintegrado Delúbio Soares. De Brasília,Renan Calheiros acompanhava tudo, atento pela Web-Roub,ao lado de Jader Barbalho.

Edir Macedo: Estamos aqui reunidos...é,antes de mais nada,depositem pro Lar Bin Laden a quantia de...
Bush: Obama,você é um sortudo. Ele era todo meu,eu ainda me vingarei,mas sem invadir nada.
Obama: Sim,você pode.
Bush: Eu tirei o Saddam. A sua operação foi mero complemento das minhas ações no Paquistão. Voltarei à presidência em 2012. 
Obama: Sim,você pode.
Lula: Osama foi um grande terrorista,responsável por grandes ataques. Cada um no seu trabalho,deve ser respeitado. “Semos” amigos de todos pessoal,não vamos criar intrigas com a turma da Al-Qaeda. Minha mãe dizia que mais vale um homem morto do que todo mundo explodido.
Fernadinho Beira-Mar: Companheiro,onde estão os armamentos do mestre Osama hein?
Lula: Não sou seu companheiro.
Obama: Sim,você pode.

Enquanto a guarda da Al-Qaeda e os representantes do Talebã preparavam-se para a salva de bombas em homenagem à Osama e os homens-bombas entravam nos aviões para terminar com chave de ouro o velório,Delúbio Soares chorava copiosamente.

Dilma: Você é mulherzinha companheiro Delúbio? Recomponha-se.
Delúbio: Estou lembrando dos nossos tempos de terrorismo nos anos 70 companheira...que saudade! Pensativo: ( hehehe,esse choro me fará voltar)
Dilma: Lula,por favor,retire este homem daqui.
Web-Roub messeng diz: “Renan Calheiros feliz e feliz”  sai da sala.
Bush: Esse velório está me incomodando,ninguém fala de mim.
Obama: Sim,você pode.Ir embora.  
Dilma: Lula,pelo amor dos companheiros,tire Delúbio daqui!

Lula retira Delúbio,mas de repente volta,e observa de longe,com a sua visão privilegiada,José Dirceu ao lado do caixão fazendo algumas anotações.

Lula: Zé,o que você está fazendo?
Dirceu: Anotando informações sobre os esconderijos do Osama.
Bush: E claro,copiando o estilo americano de destruir e matar não é, Zé? Somos os melhores hein? Limpeza,infra-estrutura,paz mundial!
Web-Roub messeng Jader Barbalho “The Godfather” diz: Esse caipira fala besteira!
Dilma: Muito bem Dirceu,sempre atento.
Dirceu: Claro,se a senhora precisar é só falar.
Lula: Ora companheiro,para que?
Dirceu: Bom,o senhor quase precisou...
Fernadinho Beira- Mar: Esse lugar está me cheirando mal,vamos sair daqui.

Bum-bam-bum.

Uma incrível explosão destrói a todos. Jader Barbalho intercepta uma ligação,e mesmo com o nível fraco de sinal,consegue escutar. Fica horrorizado.

Osama Bin Laden: Serviço feito,paz e benção. Estão todos liquidados.
Capitão Nascimento: Obrigado Osama,você é caveira.


Phelippe Duarte


0 comentários: