Publicado  segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ENFIM,CANDIDATOS DE VERDADE



Até que enfim,candidatos de verdade. Idôneos,sérios,que se juntarão aos políticos atuais,palhaços de carteira assinada. Estou inspirado com estas eleições.O caos público que se tornou corrupção, mesmo não sendo blasfemado de caos,é a nossa saída para dias melhores. Fechem os olhos,façam vista grossa a podridão dos bastidores que já fede sem sair do buraco. Os novos candidatos,deixam meu voto com tesão,com vontade de sugar as urnas,de passar a digital do meu indicador,como uma borracha num passado-presente,apelidado de eleição. Como não vi os vídeos eleitorais destes candidatos que descreverei abaixo,candidatos filiados e qualificados ( hoje eu estou piadista),imaginei o discurso de cada um.Reflita,eleitor: Eles são realmente candidatos! E claro,eu acredito neles. A palhaçada não pode parar.
Francisco Everaldo Oliveira Silva,o Tiririca,concorre a deputado federal.
“ Florentina,Florentina,Florentina de Jesus,já que não me ama,pra que tu me seduz” Ah,meu número é...Florentina,Florentina,Florentina de Jesus...” E tem abestado que vota,porque todo abestado elege palhaço.
Leandro do KLB,concorre a deputado estadual.
“Eééééé´ baby,te vejo em meus sonhos,além do horizonte,ela não está ali”. Que merda esse cara está fazendo? Voto de fã agora é produção eleitoral da babaquice?
Kiko do KLB,concorre a deputado federal.
“ Ã...além do horizonte,ela não está ali” Que merda maior,esse cara está fazendo. É o mais velho...ã...sabe como é. Fã é fã. KLB vai virar partido.
Reginaldo Rossi,concorre a deputado estadual.
“ Garçom,é hora de ser servido pelo grande,gostoso,tesudo,Reginaldo Rossi. Homens que votam são cornos,mulheres que votam,me devoram” E eu ainda gostava dele,acreditam?
Romário,concorre a deputado federal.
“ Ai peixe,parceiro,brother,torcida,to na área,se cair é pênalti”. Mal saiu do futebol e já quer sentar na janela. Se calado ficasse,seria um poeta.
Ivanildo Gomes Nogueira,Batoré,concorre a deputado federal.
“ ???????????” Completamente idiota.Se a idiotice dele for superada,eu voto nulo.
Ronaldo Esper,concorre a deputado federal.
“ O seu voto vem desfilando pela zona eleitoral,vestindo um tomara que caia,com corte e costura personificado da marca Esper”. Se Ronaldo for eleito,eu Espero que ele (?),tome no meio da urna. Estupefato! E ele,happy!
Suellem Aline Mendes Silva,a Mulher Pêra,concorre a deputada federal. Ressalta-se aqui,o grau de instrução da candidata: ler e escrever. Não terá voto de analfabeto! Que vacilo!“ Conto com seu voto para continuar gostosa,pagando minhas lipos e silicones.Sendo eleita,como Mulher Pêra que sou,serei comida para os pobres”. Interessante. Mas de onanismo,ela entende! Ao menos vá vestida,Dona Pêra!
Cristina Célia Antunes Batista,Mulher Melão,concorre a deputada estadual.
“ Votem em Melão,votem em Melão,onde come um,todos comerão” Eu sempre preferi goiaba. Cadê a mulher salada de frutas???? Ela é mais assistencialista.
Tatiana dos Santos Lourenço,Tati Quebra Barraco,concorre a deputada federal.
“Tati Quebra Barraco,eu vou,eu vou,eu vou,assim,assim,vou votar,em mim,em mim” Se o pífio procurava alguém para votar,mesmo assim,ainda preferiu o ridículo.
Vou enquadrar essa: Vampeta,Túlio Maravavilha ( vereador em Goiânia) e Marcelinho Carioca.( Fato:Romário, é criador de frase,eles tem o mesmo discurso).
“ Graças a Deus,estou aqui,espero sair com o melhor resultado,mas não penso em sair como primeiro,mas sim que o mais preparado vença,graças a Deus,Jesus é fiel,obrigado Meu Deus”.Pô,não tinha uma vaga no Exaltasamba não? E eu achando,que as mesmas respostas,eram por conta das mesmas perguntas.
O Brasil está bem servido de candidatos. Sinto-me honrado de participar destas eleições com um cheiro de novidade,de esperança política para o país onde os novos rumos tomarão diferentes estradas,rumo a novas conquistas. Esta é a cara do brasileiro. Temos que tentar representar o nosso povo. Isto baseado na simples frase: Se Lula conseguiu,porque não a Melão,a Pêra? Vai me dizer que um Tiririca a mais,um Batoré a menos,fará diferença? O respeito pelo cidadão,termina onde começa o deferimento destas candidaturas.






Phelippe Duarte

0 comentários: