Pastor é acusado de engravidar duas adolescentes
O pastor da igreja evangélica "Cidade do Bom Deus", José Pedro Campos Coelho, de 51 anos, morador da Vila Bobalino, localizado em Pinheiro, foi preso no início da tarde de terça-feira (6) acusado de manter relações sexuais com duas adolescentes – uma de 14 e outra de 15 anos – que congregavam na igreja. Ele nega, afirmando que elas conceberão do "Espírito Santo".
Visão "divina"
Durante as investigações realizadas, foi descoberto que o pastor teria levado as jovens para morarem com ele. Segundo o que contou José Pedro para a delegada, as jovens tinham que estar em local ungido. A história não para por aí. Campos relatou que, durante uma roda de oração com os fiéis, um anjo - segundo ele, enviado por Deus - teria revelado em uma visão o rosto de quatro adolescentes que o próprio Deus teria escolhido para ter filhos do Espírito Santo.
O BLOG-
Isso é piada,típicas daquelas do Ary Toledo. Eu simplesmente não acredito que um homem em sã consciência,poderia falar uma asneira dessas. Amigo pastor,você é um safado pedófilo,como tantos outros dentro da religião,só isso. Espírito Santo engravidou as meninas? Pois você,deverá conhecer o Djalmão na cadeia,e talvez,ele consiga passar e adentrar pelo seu mais obscuro e sombrio lugar,para tocar fundo no seu coração.
Claro,será o Espírito Santo viu,Pastorzinho de bosta.Prepara-te pra suar e sangrar por baixo,porque Djalmão na cadeia,precisa confirmar o tamanho da fé dele,de 30 cm em você.
Cada coisa.
EU HEIN...
Publicado quinta-feira, 8 de julho de 2010
Postado por
Phelippe Duarte
às
06:04
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário